Administração recebe o Certificado de Reconhecimento - Gestor Público/2018 - 11/12/2018

O Município de Protásio Alves é novamente destaque em premiação estadual pelo Projeto Protásio Digital que disponibilizou internet via cabo de fibra ótica para 93% dos protasioalvenses da zona rural e 100% da área urbana do município.

O Prefeito José Maximino Spanhol e equipe tiveram a honra de serem convidados pelos auditores fiscais da Receita Estadual do RS, no mês de novembro, para receber o Certificado de Reconhecimento - Gestor Público/2018. A solenidade aconteceu no Auditório Dante Barrone, na Assembleia Legislativa em Porto Alegre, sendo prestigiada por grande número de autoridades estaduais e municipais do RS.

Essa premiação orgulha nosso Município e nos faz crer que estamos no caminho certo ao proporcionar o desenvolvimento, investir em infraestrutura e melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos!

Parabéns população de Protásio Alves!

Parabéns Prefeito Municipal José M. Spanhol: Gestor Público/2018!