Educação Fiscal chega aos alunos do Ensino Médio - 21/05/2019
Crédito: Sonia Reginato

Legenda: Profissionais que palestraram sobre educação fiscal

A Administração Municipal, através da Secretaria de Finanças, prossegue com o projeto de educação fiscal. Na quinta-feira, 16, o secretário municipal Ânderson Bolzan, os representantes da Sicredi local, Alex Zanin e Aline Martello, e a professora Luana dos Santos falaram para os alunos da escola estadual Padre Serraglio sobre a importância da nota fiscal no âmbito municipal, estadual e federal.

Os alunos receberam informações sobre as temáticas da Nota Fiscal Gaúcha: como participar, quais premiações e o retorno que beneficia a todos.  O projeto Educação Fiscal também contempla temáticas sobre as responsabilidades do Estado e dos direitos e deveres da sociedade para com este, além de abordar e desenvolver noções de cidadania.

A direção e os professores da Padre Serraglio também estão engajados na campanha e participaram deste encontro.